SERVIÇOS

CONTABILIDADE
Standard: Escrituração, apuração de resultados, tributos e contribuições legalmente exigidos de acordo com os enquadramentos das empresas.
Advanced: Todos os previstos no módulo Standard e ainda acompanhamento de CND’s, atualização de cadastro, IRPF – Imposto de Renda Pessoa Física.
Premium: Todos os previstos no módulo Advanced e ainda reunião trimestral para apresentação e avaliação dos resultados da empresa, análise permanente de enquadramento tributário, elaboração, documentação e implantação de fluxos e procedimentos referentes às áreas contábil, fiscal e trabalhista e implantação de procedimento de controle patrimonial.
GESTÃO DE INDICADORES FINANCEIROS E RESULTADOS
Geração de indicadores financeiros de desempenho, com base em controles internos, com apuração de resultado por competência ou caixa, bem como monitoramento e avaliação das principais contas através de análises em escala de representatividade e tempo.
GESTÃO DE FLUXO DE CAIXA
Elaboração de fluxo de caixa previsto VS. realizado, orçamento de receitas e despesas, controle do contas a pagar e receber, programação de pagamentos, conciliação, apuração de resultados e auditoria interna.

Newsletter

Inscreva-se e receba todas as nossas
atualizações diretamente no seu e-mail