A Empresa

Uma empresa dedicada à gestão. Uma assessoria contábil capaz de desenvolver, implantar e gerir serviços condizentes com as necessidades e o porte de seus clientes. E acima de tudo, um conjunto de profissionais capazes de entregar uma assessoria contábil descomplicada e focada em oferecer ao cliente uma vantagem competitiva através de informações estratégicas. Esta é a P&N Assessoria Empresarial, que desde 2007, vem trabalhando com transparência, dedicação e profissionalismo, sempre obstinada pelo resultado do nosso cliente.

Missão

Trabalhar a cada dia com ética, seriedade e dedicação, inovando na prestação de nossos serviços e entregando ao cliente um resultado além do esperado.

Visão

Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços contábeis no estado do RS, por meio de premiações da qualidade e comprovação através de pesquisas de satisfação de clientes, até o ano de 2021.

Princícios

Ética, Seriedade, Inovação e Dedicação.

Política de Qualidade

Prestar serviços com a máxima qualidade, possibilitando aos nossos clientes informações que os auxiliem no sucesso do seu negócio.

Newsletter

Inscreva-se e receba todas as nossas
atualizações diretamente no seu e-mail